Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Lindo certo? *.*

Andava eu no site da Bershka quando encontrei este vestido lindissimo!!



Bershka-25,99€


Apesar de o achar lindo e de o querer MUITO o preço dele não ajuda porque só o poderia utilizar em ocasiões especiais como o Natal ou o meu aniversário ou mesmo nas férias de Verão, e não no dia a dia, porque eu ainda ando na escola e este tipo de vestidos não é apropriado.
Como podem ver não vale a pena eu dar o dinheiro para o usar apenas 5 ou 6 vezes por ano.

E vocês gostam??
Kisses :)


PS:Comentem!

5 comentários:

  1. Podes sempre juntar um casaco mais comprido tipo cardigan, uns collants opacos e umas botas de cano alto rasas. Se juntares um lenço e um colar, fica apropriado para a escola. ;)

    ResponderEliminar
  2. estás a pensar bem. Há coisas que não se adaptam ao nosso estilo de vida e não vale a pena investir nessas peças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade!
      é sempre melhor invetir em coisinhas que nos façam faltam.
      Bjinhos :)

      Eliminar
  3. thank you so much! :D
    I'm following you,hope you follow me too!
    Kisses *.*

    ResponderEliminar